As empresas e suas respectivas Ações a seguir, apresentaram desempenho inferior a média do mercado, em comum, elas possuem características que, com o avanço da Pandemia o impacto em suas atividades foi bastante relevante.
Acreditamos que, com a evolução da vacinação, o consequente arrefecimento do Covid-19 e a retomada gradual de suas operações, o mercado voltará suas atenções a elas e ganharão valor.
Algumas, são fortemente dependentes de realizarem suas atividades presencialmente, ou seja, necessitam da presença de público para geração de receita, aquelas que possuem canais de negócio “on line”, não são bem inseridas nos mesmos e também não são consideradas pelo Poder Público atividades essenciais para atuarem livremente sem restrição de circulação. Já outras, foram impactadas indiretamente, pelo efeito macroeconômico que a Pandemia trouxe, como desemprego em alta e redução de atividade econômica em geral.
São empresas de comercio varejista em geral, shopping centers, diversões e entretenimento, shows e espetáculos, transporte, setor financeiro e seguros, turismo etc, continuar lendo…

Conheça os nossos produtos!

× Como posso te ajudar?