A Ambipar é uma empresa integrada que oferece soluções completas de gestão ambiental, desde operação com resíduos e resposta a emergências e desastres ambientais, passando por prevenção a acidentes e treinamento. Vem sendo considerada por diversos players do mercado, como a “empresa do futuro”, devido à grande e crescente importância que os temas “meio ambiente” e “sustentabilidade” vêm ganhando no mundo corporativo, político e na sociedade em geral, nacional e internacionalmente.

A pauta é conhecida pela sigla “ESG” (governança ambiental, social e corporativa, na sigla em inglês), grande parte do expressivo crescimento da cia. deve-se ao ESG ter se tornado protagonista e tema central de nosso tempo e gerações futuras. Aliado a isto e seu recente IPO que completou 1 ano em julho passado, após 26 anos de fundação da empresa, já foram realizadas: a compra de sete unidades de Resposta a Emergências (ER) em 10 locais estratégicos com receita estimada de US$ 72 milhões para o final de 2022; preparação para lançar um call center próprio para emergências de materiais perigosos.

Com a conquista do contrato de 10 anos para operar o maior centro de treinamento ER do mundo no Colorado – EUA, a Ambipar será a responsável pela capacitação técnica e operacional de profissionais de emergência. Ela também fornecerá serviços de atendimento emergencial nas instalações do complexo que pertence ao Governo Federal dos Estados Unidos, este feito, contribui para posicionar a marca Ambipar nos EUA como um provedor confiável de serviços de resposta a emergências, que é de valor inestimável para a empresa consolidar sua operação de resposta a emergências naquele mercado.

Conheça os nossos produtos!

× Como posso te ajudar?